sexta-feira, janeiro 19, 2007

Fim

Rápidamente sinto a frieza da vida a tomar conta de mim, sinto-me inerte, perdido entre constantes mudanças de humor, um cruzar de sensações, uma tentativa de fugir ao destino reservado para mim, algo que me acompanha desde o inicio e que me fará companhia em ómega, ómega, palavra simples mas com um sentido frio, temida por muitos senão mesmo por todos, eu temo, porque neste momento sinto que a vida foi curta e fui incapaz de realizar os mais secretos dos meus objectivos, não me sinto realizado como pensava que me viria a sentir, ah... a vida, a crua vida que vivi, tudo o que desejei e sonho continuar a viver em mundos alcançáveis somente em sonho, onde a lua na sua magnitude me olha com carinho e amor e me vai sussurrando palavras que bebo com tamanha ângustia, somente por saber que o fim está a vir!
Espero que tenham gostado do que tenho vindo a escrever, finalizo esta fase da minha vida com este a que dei o nome de Fim, muito próprio.
Obrigado!